Tenho esta pergunta em modo repeat a ecoar no meu cérebro há semanas e semanas: Quem sou eu agora? Que mulher é esta? Quem é esta imagem que vejo refletida no espelho?
Sou infinitamente feliz com o que alcancei nestes últimos meses mas a verdade é que não me reconheço em muitas coisas. As mensagens ficam por responder. Os encontros ficam adiados de forma indeterminada. Os telefonemas que prometo fazer não acontecem. As chamadas acumulam-se sem que sejam atendidas (bem aqui isso já acontecia mas eu ODEIO falar ao telefone e um dia explico o porquê). O cabelo que está por cortar e pintar há meses passa a vida atado em modo carrapito desesperado. A roupa de verão coabita tristemente com a de inverno sem se perceber onde começa uma e termina a outra. As botas continuam nas caixas e ainda há havaianas e toms espalhadas pelo gavetão dos sapatos. O stock da FIOAPAVIO vai ficando à espera que o tempo chegue para se converter em peças vendáveis.
Mas afinal quem sou eu? O que sobrou da Sara organizada, pontual, exigente, irritantemente exigente consigo, irritantemente pontual irritantemente organizada e metódica. Não sei mas sinto tanta falta disso. Preciso de organização na vida, no coração e no corpo e parece que esse momento está longe de chegar. Passo os dias em apneia a correr de tarefa em tarefa parecendo sempre que não fiz nada.
Sara Maria Castro Pedro Dias de Sousa Ferreira, quem és tu?
Sara Maria Castro Pedro Dias de Sousa Ferreira, quem és tu?
Mãe,
ResponderEliminarAgora és Mãe, Mãe a dobrar que ainda te ocupa mais tempo.
As coisas vão se arrumando, os telefonemas vão se fazendo e os encontros vão se realizando.
Isso um dia vai passar, mas ainda demora um pouquinho, e não penses que quando eles crescerem melhora.....na na na piora.
Continua a ser a Mãe maravilhosa que és, porque para mim és muito especial.
Gosto de ti, gosto dos meus meninos e gostei do João!
Gostamo-nos
Ohhh gostamo-nos MESMO! E é sempre bom estar rodeada de bons exemplos e de pessoas inspiradoras como tu <3
ResponderEliminar