- Saraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Onde está o gel duche novo que eu trouxe no outro dia? - grita ele da casa de banho e já na banheira, enquanto eu estou no lado oposto da casa.
- Na banheiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - grito eu
- Não está nadaaaaaa!!
- Está simmmmmmm!!!!
- Ja disse que não estaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!
- E eu disse que está... "escondido" (e termino a frase num tom mais baixo e já indo de encontro à casa de banho, rindo-me).
Chego à casa de banho e digo-lhe: "Joao olha 20 cms mais para o lado. Vês alguma coisa?
- Sim (responde ele).
E é isto! Mais um dia normal na vida dos Ferreira
nota- durante a vida toda "levei" com um pai que insistia em colocar água no restinho do champô (em casa dos meus pais não se usava gel de banho), e pois que casei com alguém que faz a mesmíssima coisa e que me irrita profundamente pois acabo por ser sempre eu a trocar as embalagens. O senhor marido coloca a embalagem nova e a velha lado a lado mas espantem-se se acham que ele termina um e só depois começa a usar a outra. Nãooooooooooooooo, ele começa a usar a nova e a velha fica ali a vegetar até que chegue a má da fita - EU! Desta vez decidi pregar-lhe a partida e "escondi" (movi 20 cms para o lado) a nova embalagem e foi o que o vos acabei de descrever.
ahahahah :-) Homens! Basta mudar as coisas ligeiramente de sítio e é vê-los tipo baratas tontas à procura e a chamar por nós mulheres... Revi-me neste episódio caseiro. Beijinho.
ResponderEliminarJoana apesar de estar "escondido" no meio dos meus produtos a embalagem destacava-se pois era maior... ainda assim estava super mega ultra escondido para o senhor marido :) haja boa disposição. Beijocas
EliminarA minha mãe faz a mesma coisa, põe água nas embalagens no fim e abre uma nova...chegam a ser 3 ou 4 quase usadas, ali a ocupar espaço! Eu passo-me!
ResponderEliminarEstou totalmente solidária :) beijinhos coloridos SSF
Eliminar