O dia era da criança mas eu acredito naquela célebre frase que todos temos uma criança dentro de nós e por isso deveríamos aproveitar o dia da melhor forma. Ele foi dar as suas aulas de skate e eu fui fazer a minha primeira prova de caminhada e aproveitar uma marginal liberta de carros. O desafio físico não era grande, eram apenas 2 kms a caminhar, mas o desafio pessoal foi. O inscrever-me sozinha, sem depender de companhia, e o assumir esse compromisso comigo é uma lição para a vida. Podemos ter o mundo inteiro a dar-nos óptimos conselhos de vida saudável mas é sempre naqueles momentos em que estamos sozinhos que os demónios andam à solta e as asneiras se dão.
Depois pegámos na mota e rumámos à capital, fomos até mercado do CCB dar um beijinho a uma querida amiga (que faz coisas maravilhosas) e comprar a minha prenda do dia da criança... um turbante giríssimo da Kimono. Depois um cafezito no Este Oeste onde fui muito feliz nos anos de estudante (claro que tinha outro nome e outra gerência). Confesso que amei porque tinha um sonzinho de jazz muito agradável e os sofás são qualquer coisa de apetecível.
De novo em cima da mota pensámos ir experimentar La crêperie da Ribeira mas antes, e apenas para matar a curiosidade, iríamos passar pelo mercado da ribeira (achámos que iria estar caótico). Estávamos tão enganados. Ajustámos os planos e lá fomos experimentar o que de melhor este renovado espaço tinha para nos oferecer.
Adorei o espaço, amei a oferta e gostei ainda mais do facto de ser mais espaçoso do que o de Campo de Ourique.
Foi um domingo sem horários, sem regras e sem destino.
O nosso dia da criança foi simplesmente maravilhoso.
Caminhada pela Fertilidade, marginal sem carros , 11 da manha |
CCB, e o meu presente do dia mundial da criança |
Adivinhem lá qual foi a bebida que me calhou?? Gorda sofre... |
Mas depois... vinguei-me neste quase inexistente brigadeiro da Nós é mais bolos |
Um dia e tanto, portanto!
ResponderEliminarDaqueles mesmo bons :)
Eliminar