29/03/2014

LENÇOS DA SOLIDARIEDADE

Se me dessem a escolher um único desejo para ser concretizado, sem hesitação, seria: A CURA DO CANCRO. Não dos meus mas de todos. 
Quis o destino que o meu signo partilhasse o símbolo com esta doença maldita, quis o destino que uma grande parte da minha família fosse ceifada por esta doença, mas também foi o destino que me colocou no caminho de pessoas que passam mensagens de esperança e coragem. São estas que devemos lembrar diariamente, são estas que valem a pena serem gritadas aos sete ventos. 

O meu contributo para este evento tão bonito, tão verdadeiro, tão honesto é pequenino mas é com o que de melhor que há em mim que estarei presente. Obrigada Vânia Castanheira, obrigada Pólo Ruth Norte,por me deixarem ser melhor 




Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You