26/05/2017

COMO AGRADECER A QUEM CUIDA DOS NOSSOS FILHOS #11

Numa altura em que já começa a cheirar a férias mas ainda é necessário que o ano letivo termine em beleza para as nossas crianças e jovens, começa a procura de presentes giros e originais para mimar as pessoas especiais que cuidam das gerações mais novas.

Hoje apresento-vos mais dois Fios EDUCADORES : fios fininhos super leves com mensagens queridas e agradecimentos especiais.

Ousam?

Nota- é possível personalizar com outros textos. Para mais informações ou orçamentos enviar MP via instagram ou facebook ou email para fioapaviobazar@gmail.com

Fio em malha de zamac (material que não oxida, nem deforma) e medalha em alumínio "A MELHOR EDUCADORA DO MUNDO" em forma de coração com cerca de 20mm. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço. Pode ainda alterar o texto a seu gosto (desde que caiba na medalha)

Fio em malha de aço (material que não oxida, nem deforma) e medalha em alumínio "A MELHOR PROFESSORA DO MUNDO" em forma de coração com cerca de 20mm. Existe a possibilidade de colocar um berloque colorido à escolha sem acréscimo de preço. Pode ainda alterar o texto a seu gosto (desde que caiba na medalha

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You