21/04/2017

FIOS #100 e PULSEIRAS #118

Mais 4 peças especialmente criadas a pensar nas AVÓS e MÃES que tanto amor nos dedicam: duas pulseiras AMULETS WITH MESSAGES e dois fios KEEP IT SIMPLE.

Pulseira AMULETS WITH MESSAGES MÃE PAWMM11 - Pulseira com aro de alumínio rijo, mas ajustável, que não perde cor nem oxida super leve, personalizada com medalha de 27mm de diâmetro com texto "És tudo para mim mãe" em alumínio +  medalha de zamac em forma de coração + peça a dizer Believe em zamac  (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) + medalha de 15mm de diâmetro em aço com oração do anjo da guarda "anjo da guarda minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia"

Pulseira AMULETS WITH MESSAGES MÃE PAWMM12 - Pulseira com aro de alumínio rijo, mas ajustável, que não perde cor nem oxida super leve, personalizada com medalha 25mm de diâmetro coroa recortada e texto "adoro-te Mãe" em alumínio +  medalha de zamac em forma de mão de Fátima+ peça a dizer Believe em zamac  (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) + medalha de 15mm de diâmetro em aço com oração do anjo da guarda "anjo da guarda minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia"

Fio KEEP IT SIMPLE REF.FKIS44 - um fio de aço com cerca de 50cms, malha simples com elos achatados, e medalha com cerca de 25mm de diâmetro, com coração recortado e gravação "És uma grande Mãe e uma super Avó"

Fio KEEP IT SIMPLE REF.FKIS45 - um fio de aço com cerca de 46cms e com extensor que permite aumentar até aos 51cms, malha simples com bolinhas pontuais, e medalha com 15mm de diâmetro e com gravação da oração do anjo da guarda "anjo da guarda minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia"

É possível trocar medalhas e malhas de fios e pulseiras para tal  basta que envie as suas questões para fioapaviobazar@gmail.com ou mensagem privada via FACEBOOK ou INSTAGRAM 

Ousam?






Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You