05/01/2017

SERÁ QUE VOS CONTÁMOS TUDO?

Ontem foi um dia tremendamente abençoado pois fomos acarinhados por todos de uma forma que nos surpreendeu! Sempre senti que há pessoas que me acompanham diariamente que são verdadeiramente reais nos seus sentimentos e no afeto com que me vão brindando, mas ontem foi tudo em mais e mais. Tanto eu como o João ficámos de coração cheio e queremos agradecer a TODOS todas as palavras de carinho e queremos retribuir em dobro.

Mas vamos ao que interessa, será que ontem desvendámos tudo o que se passa na nossa vida? A verdade é que não! Alguém lá em cima (e a ciência também no nosso caso) achou que estava na hora de nos retribuir em dobro o que tanto pedimos e por isso....


Maravilhoso não é? Pois... tem dias!! É que esta noticia tem tanto de maravilhosa como de assustadora. Mas é claro que estamos a transbordar de alegria e a partir de agora a democracia será uma realidade na casa dos Ferreira pois não haverá aquela coisa de "hoje é a tua vez" , nãooooooooooo, todos os dias vão ser "a nossa vez" pois com dois pequeninos a coisa vai ser, no mínimo, desafiante.

Preparados para nos ajudar?

17 comentários:

  1. Por aqui também passámos por isso, o meu marido só acreditou na segunda eco quando viu os dois corações a bater :)
    Parabéns, ser pais de gémeos é algo único.
    E se precisarem de dicas podem pedir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo já pelo fim.... todas as dicas são MUITO BEM-VINDAS!!!! Na primeira ecografia que fizemos após a transferência de embriões vimos logo duas bolsas pretas e percebemos que a nossa vida nunca mais seria a mesma :) que venham com saúde que o resto nós damos um jeito. beijocas Isabel

      Eliminar
  2. Por aqui também passámos por isso, o meu marido só acreditou na segunda eco quando viu dois corações a bater :)
    Parabéns, ser pais de gémeos é algo único.
    E se precisarem de dicas é só dizer.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso ser Mãe agora de dois vai ser Maravilhoso a Dobrar!!!
    Vocês foram escolhidos por isso Deus sabe que vão ser capazes, bora lá gozar essa gravidez em pleno que bem mereceis. Adoro-vos. Beijos Gigantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijos gigantesssssss e temos mesmo de dar aquele abracinho bom em 2017... eu vou ter muito para abraçar :)

      Eliminar
    2. Parabéns! 💕 Parabéns! 💕
      Tããão booom... ❤ Tããão booom... ❤

      Até parece que adivinhava... 😊

      Beijitos aos 4,
      Sejam muito felizes em 2o17 e sempre! 😉

      Eliminar
    3. Adivinhou mesmo :) muitas beijocas

      Eliminar
  4. Sim, preparadíssima para ajudar! Estar grávida em duplicado é muito bom, é uma sensação muito especial, sentimo-nso abençoadas. Também pode ser assustadora, mas com toda a certeza, vai correr bem. O segredo nisto de ser mãe de gémeos é ter muita calma e tentar, tentar várias vezes, até acertar. Aceitar ajuda e conseguir pedi-la também é importante. E confiar no instinto! A prática de outras mães de gémeos pode ajudar a tomar decisões, a partilha de dicas e histórias no seio das mães de gémeos é muito importante, porque inevitavelmente alimentar dois bébés ao mesmo tempo, não é o mesmo que só um; dar banho a dois é muito diferente de dar só a um; as despesas aumentam, mas não é assim tão complicado. Por isso, cá estarei para dar alguns palpites, eheheh. Um grande beijinho de parabéns por ser bi-mamã :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o bi mamã :) vou adorar saber todas as dicas todinhassssssssss...há todo um mundo por descobrir. Muitos beijinhos coloridos e um bom ano

      Eliminar
  5. Gémeos ? ai que maravilha, eu sou gémea e adoro , bjs e parabéns a Dobrar <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula... quero dicas de como sobreviver :) muitos beijinhos e bom ano para nós

      Eliminar
  6. Sim, sim ;)
    Fico tão feliz por vocês Sara, como se fosse algo que se tivesse realizado para mim.
    Sei bem do que sente, porque tive anos a tentar e a minha vez também chegou a 16 anos, tenho uma menina lindaaaaa!!
    Fico tão feliz, feliz mesmo!!!
    Muitos, muitos parabéns <3

    Beijos doces
    Rosinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Rosinha... por vezes não é quando nós queremos mas sim quando estamos preparados para receber esta bênção. Beijinhos coloridos SSF

      Eliminar
  7. Amiga se a noticia ontem ja era de festejar hoje é para vibrar a dobrar ��. Muitosssssssss parabenssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido de facto uma celebração. Obrigada pelo carinho querida. Beijinhos coloridos SSF

      Eliminar
  8. Parabéns mais uma vez prima, isso é uma bênção de Deus!!! Fiquei como ontem quando soube a notícia da gravidez com o coração a palpitar. Foi das coisas mais lindas que me aconteceu foi ser mãe. E fico muito feliz que a prima concretize o seu desejo e para maior alegria gémeos!!! Desejo-vos as maiores felicidades para 2017 e para uma vida muito longa!!! Vai ser uma casa cheia com muita alegria!!! Beijinhos muito grandeeees!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada prima, vai ser um ano cheio de luz e desafios mas certamente um dos mais bonitos da nossa vida. Muitos beijinhos para vocês.

      Eliminar

design

design by: We Blog You