08/11/2016

FIOS #90

As peças que apresento hoje são leves, intemporais e elegantes - Fios PEARLS

Fios de pérolas (42cms) com pormenores em zamac com banho de prata ou ouro (material que não oxida nem deforma) com medalhas em madrepérolas com detalhes em em zamac com banho de prata ou ouro (material que não oxida nem deforma) cobertas por resina incolor (que aumenta a durabilidade da medalha) e com corrente que permite alargar o fio até 9cms.

Ousam?

Para encomendas ou informações enviar mensagem para fioapaviobazar@gmail.com

Fio PEARLS - Fio de pérolas (42cms) com pormenores em zamac com banho de prata ou ouro (material que não oxida nem deforma) com medalha em madrepérola com árvore da vida com detalhes em zamac com banho de ouro (material que não oxida nem deforma) coberta por resina incolor (que aumenta a durabilidade da medalha) e com corrente dourada que permite alargar o fio até 9cms.


Fio PEARLS - Fio de pérolas (42cms) com pormenores em zamac com banho de prata ou ouro (material que não oxida nem deforma) com medalha em madrepérola com Mão de Fátima/hamsa com detalhes em zamac com banho de ouro (material que não oxida nem deforma) coberta por resina incolor (que aumenta a durabilidade da medalha) e com corrente dourada que permite alargar o fio até 9cms.

Fio PEARLS - Fio de pérolas (42cms) com pormenores em zamac com banho de prata ou ouro (material que não oxida nem deforma) com medalha em madrepérola com Anjo com detalhes em zamac com banho de ouro (material que não oxida nem deforma) coberta por resina incolor (que aumenta a durabilidade da medalha) e com corrente dourada que permite alargar o fio até 9cms.

Fio PEARLS - Fio de pérolas (42cms) com pormenores em zamac com banho de prata ou ouro (material que não oxida nem deforma) com medalha em madrepérola com Anjo com detalhes em zamac com banho de prateada que permite alargar o fio até 9cms.

PEARLS - Fio de pérolas (42cms) com pormenores em zamac com banho de prata ou ouro (material que não oxida nem deforma) com medalha em madrepérola com Mão de Fátima/Hamsa com detalhes em zamac com banho de prateada que permite alargar o fio até 9cms.


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You