20/10/2016

COMO MIMAR AS MULHERES ESPECIAIS DAS NOSSAS VIDAS #2

Hoje as peças que vos trago são totalmente dedicadas àquelas mulheres que são mães duas vezes - as AVÓS!

Apresento-vos as Pulseiras AMULETS WITH MESSAGES AVÓ. Pulseiras com aro de alumínio rijo, mas ajustável, que não perde cor nem oxida super leve, personalizadas com várias medalhas carregadas de significado e com mensagens especiais.
Cada peça pode ser personalizada, também, com um berloque de algodão colorido à sua escolha (sem valor acrescido) bem como com medalhas com nomes ou mensagens extra (poderá haver ajuste de valor neste caso).

Ousam?

nota- caso deseje alterar textos, trocar peças ou brilhantes  envie mensagem para fioapaviobazar@gmail.com para orçamento

Pulseira com aro de alumínio rijo, mas ajustável, que não perde cor nem oxida super leve, personalizada com medalha de São bento prateada e dourada + medalha alumínio com mensagem e coração recortado + strass amarelo em zamac (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) + peça a dizer Believe em zamac  (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor)

Pulseira com aro de alumínio rijo, mas ajustável, que não perde cor nem oxida super leve, personalizada com medalha em aço inox com duas mãos+  medalha alumínio com mensagem e coroa recortada + strass transparente em zamac (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) + peça a dizer Believe em zamac  (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor)

Pulseira com aro de alumínio rijo, mas ajustável, que não perde cor nem oxida super leve, personalizada com medalha em aço inox com árvore da vida +  medalha alumínio com mensagem, coroa recortada e coração recortados + strass transparente em zamac (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) + peça a dizer Believe em zamac  (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor)

Pulseira com aro de alumínio rijo, mas ajustável, que não perde cor nem oxida super leve, personalizada com medalhas em forma de coração com nomes em zamac (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) + medalha zamac com mensagem e coração em dourado (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) + estrela com "love" em zamac (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor)

Pulseira com aro de alumínio rijo, mas ajustável, que não perde cor nem oxida super leve, personalizada com medalha em frma de coração com texto +  medalha alumínio com mensagem e coração + strass transparente em zamac (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) + peça a dizer Believe em zamac  (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor)

Pulseira com aro de alumínio rijo, mas ajustável, que não perde cor nem oxida super leve, personalizada com medalha em  forma de coração em zamac com texto +  medalha alumínio com mensagem e coroa recortada + strass rosa clarinho em zamac (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor) + peça a dizer Believe em zamac  (material com banho de prata que não oxida nem perde a cor)




Pulseira com aro de alumínio rijo, mas ajustável, que não perde cor nem oxida super leve, personalizada com medalhas redondas de 13mm com nomes em zamac +  medalha alumínio com mensagem e coração recortado






4 comentários:

  1. vi num site pulseiras deste genero mas para professores, gostava de ver onde estão e os preços
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Tcmargarida... deixe-me o seu email que eu envio todos os pormenores. Ou então espreite aqui http://fioapavioblogue.blogspot.pt/search?q=EDUCADORES Beijinhos coloridos SSF

      Eliminar
  2. Boa tarde! Gosto mt da pulseira Ref.PAWMA04. É possível fazer a dizer Adoro-te Tia e só com 1 coração pequeno com o nome Carolina? E qual é o preço?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Ola

    Desde já muito obrigada pelo interesse manifestado na FIOAPAVIO.

    Mas acontece que neste momento encontro-me de licença de maternidade dos meus gémeos (que nasceram dia 22) e por essa razão não estou a aceitar mais encomendas (conforme comunicado nas redes sociais da FIOAPAVIO) até novo anuncio.

    O meu sincero pedido de desculpas por não conseguir ajudar neste momento.

    Muito obrigada e cumprimentos
    SSF+2

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You