29/09/2016

FIOS #86







Vamos entrar naquelas estações do ano em que as golas são maiores, em que estamos com mais roupa e onde os acessórios se querem fáceis de usar, elegantes e versáteis. Neste espirito criei os fios ETHNIC MOOD, fios coloridos que chegam para colorir as estações mais cinzentas que se aproximam (sim porque o frio vai chegar um dias destes... acho!).

Com berloques/pompos coloridos (em algodão) com três tons, pormenores metálicos em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor) com possibilidade de acabamento a ouro ou a prata (dourado ou prateado) e missangas de madeira coloridas envernizadas, com cerca de 80cms (no total) estes fios poderão ser feitos à sua medida.

Existem com missangas: verde bandeira, pretas, azul esmeralda, castanhas, azul escuras, roxas, rosa forte,  amarelas e vermelhas

Ousam?



FIO ETHNIC MOOD missangas de madeira verde bandeira envernizadas com berloques/pompos coloridos com três tons de verde, pormenores metálicos em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor) com possibilidade de acabamento a ouro ou a prata (dourado ou prateado) e com cerca de 80cms (no total) estes fios poderão ser feitos à sua medida.

FIO ETHNIC MOOD missangas de madeira pretas envernizadas com berloques/pompos coloridos com três tons de cinza, pormenores metálicos em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor) com possibilidade de acabamento a ouro ou a prata (dourado ou prateado) e com cerca de 80cms (no total) estes fios poderão ser feitos à sua medida.

FIO ETHNIC MOOD missangas de madeira azul esmeralda envernizadas com berloques/pompos coloridos com três tons de azul esverdeado, pormenores metálicos em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor) com possibilidade de acabamento a ouro ou a prata (dourado ou prateado) e com cerca de 80cms (no total) estes fios poderão ser feitos à sua medida.

FIO ETHNIC MOOD missangas de madeira castanhas envernizadas com berloques/pompos coloridos com três tons de castanho, pormenores metálicos em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor) com possibilidade de acabamento a ouro ou a prata (dourado ou prateado) e com cerca de 80cms (no total) estes fios poderão ser feitos à sua medida.

FIO ETHNIC MOOD missangas de madeira azul escuras envernizadas com berloques/pompos coloridos com três tons de azul, pormenores metálicos em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor) com possibilidade de acabamento a ouro ou a prata (dourado ou prateado) e com cerca de 80cms (no total) estes fios poderão ser feitos à sua medida.

FIO ETHNIC MOOD missangas de madeira roxas envernizadas com berloques/pompos coloridos com três tons de roxo/lilás, pormenores metálicos em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor) com possibilidade de acabamento a ouro ou a prata (dourado ou prateado) e com cerca de 80cms (no total) estes fios poderão ser feitos à sua medida.


FIO ETHNIC MOOD missangas de madeira rosa forte envernizadas com berloques/pompos coloridos com três tons de rosa, pormenores metálicos em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor) com possibilidade de acabamento a ouro ou a prata (dourado ou prateado) e com cerca de 80cms (no total) estes fios poderão ser feitos à sua medida.

FIO ETHNIC MOOD missangas de madeira amarelas envernizadas com berloques/pompos coloridos com três tons de amarelo/laranja, pormenores metálicos em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor) com possibilidade de acabamento a ouro ou a prata (dourado ou prateado) e com cerca de 80cms (no total) estes fios poderão ser feitos à sua medida.

FIO ETHNIC MOOD missangas de madeira vermelhas envernizadas com berloques/pompos coloridos com três tons de vermelho, pormenores metálicos em zamac (material que não oxida, não deforma e não perde a cor) com possibilidade de acabamento a ouro ou a prata (dourado ou prateado) e com cerca de 80cms (no total) estes fios poderão ser feitos à sua medida.










Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You