22/08/2016

OS FERREIRA FORAM AO CINEMA #3

Assim na loucura fomos ao cinema duas vezes em 15 dias... uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (malucos nós). Eu até podia dizer que mais valia ter ficado em casa masssssssssssssss como fui eu que insisti para irmos o melhor é ficar sugadita e dizer alguma coisa sobre este filme antes que o senhor marido diga de sua justiça (e com toda a justiça entenda-se).

Nós fazemos parte daquele grupo que viram os três filmes da "série Borne" e o senhor que casou comigo já me andava a assobiar ao ouvido "e temos de ir ver este filme e temos de ir ver este filme". Ora aproveitando a minha vontade de sentar o rabo numa salinha escura cheia de gente a mastigar pipocas (e outras coisas não facilmente identificáveis) de boca aberta e a produzir barulhos irrepetíveis lá fomos ver a nova aventura do senhor Borne.

O filme aqui entre nós que ninguém nos ouve (lê neste caso) é mais do mesmo. Para mim. Perseguições, um valor incalculável  de carros destruídos, muita bala desperdiçada, muita corrida cansativa e no fim... bem no fim... Vão ter de ver para não ser acusada de spoiler.

Depois contem-me o que acharam, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You