19/04/2016

SOLIDARIEDADE E LIBERDADE DE BRAÇOS DADOS

“A Liberdade é a maior das conquistas. Gritemos, choremos, em luta, acomodados ou zangados. Liberdade é tudo isso. Tratemos a Liberdade com cuidado. Cresci assim, com esse frase que ainda me faz sorrir: Liberdade e Responsabilidade são duas faces da mesma moeda.” assim dia Catarina Beato Blogger, madrinha deste evento que hoje vos trago.
 
Esta frase da Catarina Beato, escrita para a Edição da Liberdade foi o mote para este desafio que Associação de Solidariedade Social Mercado dos Santos decidiu lançar. Vamos todos falar sobre a liberdade, desenhar a liberdade, fotografar a liberdade, vamos todos mostrar o que é para cada um a Liberdade e, como a Catarina, vamos pedir a todos para a tratar com cuidado. Foi uma conquista, será sempre a maior das conquistas, aquele que devemos sempre gritar, chorar, celebrar.
Até ao dia 24 de Abril expressa-te e mostra a tua criatividade! Vamos celebrar a liberdade juntos Traz o teu lado mais criativo e convida os teus amigos a participar!
 
As participações podem ser enviadas por email para mercadodossantos@gmail.com ou através de mp para a página do facebook https://www.facebook.com/MercadodosSantos/
Dia 24 de Abril todos os trabalhos serão expostos no Douro Marina na Marina da Afurada, onde vamos celebrar a liberdade juntos, e onde vamos ter um mercado, uma caminhada solidária, muita musica, diversão e um mural, onde cada um pode no dia deixar a sua mensagem.
Junta-te a nós

Aparece, exprime-te, divulga e ajuda-nos a ajudar.
 
 

 
Eu não poderia ficar fora desta iniciativa e por isso a FIOAPAVIO criou 5 peças que serão oferecidas ao mercado e cujo lucro da sua venda reverterá para as suas causas... que serão sempre as minhas porque acredito neste projeto e nas pessoas que o lideram! Cinco peças WORDS RUN com uma frase alusiva ao tema liberdade e que poderão ser usadas ou no pulso, como pulseira, ou nos ténis, aplicadas nas sapatilhas (que é como se diz no porto).

 

 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You