21/01/2016

RESULTADO PASSATEMPO FIO A PAVIO #7


É sempre com um misto de emoções que anuncio o vencedor de um passatempo: se por um lado gosto de mimar uma pessoa que acompanha o meu trabalho e o valoriza por outro lado fico sempre com tristeza por não mimar todas as outras pessoas, que agindo da mesma forma, ficam sem prémio. A unica forma que tenho de colmatar isto é deixando a promessa que brevemente vem um passatempo novo, muito apaixonado, e que vai deixar um gostinho bom na boca... Curiosas?

A todos os que participaram o meu MUITO OBRIGADA, a minha gratidão e um bem-hajam por fazerem parte desta viagem que é a FIO A PAVIO.

Assim, e sem mais demoras, o vencedor do passatempo é....


Muitos parabéns à MARIA CUNHA, por favor entre em contacto comigo através de mensagem privada no facebook ou por email fioapaviobazar@gmail.com. Tem uma semana para reclamar o prémio e comprovar que cumpriu todas as regras, caso contrário procederei a outro sorteio.




Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You