23/01/2016

DIÁRIO DE UMA FUTURA EX-GORDA #19

Duas semanas passaram e eu já descarrilei... é assim comigo e sempre será. Ou então não! Ou então ser mais rápida a reconhecer os erros faz com que os corrija mais rapidamente.

É um facto que perdi peso de novo, é verdade que poderia ter perdido mais mas foco-me num facto que todos os médicos/nutricionistas dizem "uma dieta saudável é aquela em que se perde 1 quilo por mês"Sendo assim e não perdendo o foco de que os números não importam (apesar de encorajarem e de eu ter assumido que gostaria de perder 2 quilos por mês) o importante mesmo é sentir-me bem e ficar mais saudável, acho que não me tenho portado muito mal.

Foi uma semana em que me esqueci de tomar nota de algumas refeições no meu diário alimentar, em que bati o meu recorde de tempo em cima de uma elíptica, em que bebi mais líquidos de forma regrada. Mas também foi uma semana em que comi mousse de lima feita pela sogra, em que comi um hambúrguer e roubei algumas batatas ao jantar... mas foi uma semana importante em termos emocionais e em que assumi o compromisso de (finalmente) fazer uma caminhada que ambiciono há muito: ir a pé a Fátima.

Os resultados do mês de Janeiro estão alcançados... que venham os próximos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You