23/04/2015

A VIDA RESOLVE-SE SOZINHA

A última vez que me sentei para ouvi-la ela era uma princesa que usava tule e óculos, que usava roupa larga. Suficientemente larga para esconder a sua timidez.
Hoje aquela que surge perante mim é uma mulher, perdão, um mulherão! De saltos altos com passos decididos e umas "pantalonas", suficientemente largas para esconderem aquela timidez que ainda lhe resta e que tanto a caracteriza, mas com um crop top que deixa ver as suas curvas. As suas conquistas. Meu Deus e que conquistas.
As princesas existem. Esta é real e eu abracei-a. Consegui dizer-lhe o quanto é inspiradora, o quanto me permite acreditar. É isto que ela me faz: devolveu-me a esperança e capacidade de acreditar. Ainda não sou tão crente quanto ela. Eu ainda não consigo acreditar que a vida se resolve sozinha. Eu ainda acho que temos de lhe dar um empurrão e fazer com que ela siga a um ritmo mais nosso. Mas quem sabe um dia... Num dia como este, no futuro, eu seja tão corajosa como ela e grite bem alto "A VIDA RESOLVE-SE SOZINHA".

Hoje sou apenas mais uma que acredita em princesas. Obrigada Princesa Catarina Beato!

Nota- A Catarina para quem a conhece é despojada de acessórios e grandes ornamentos mas eu sei que agora... ela usa um pedacinho meu. 


Imagem tirada a quando do lançameno do livro PROVO-TE na Fnac do Chiado .Todos os direitos de imagem pertencem a PAU STORCH
Imagem tirada a quando do lançameno do livro PROVO-TE na Fnac do Chiado .Todos os direitos de imagem pertencem a PAU STORCH

3 comentários:

  1. Lindo. Está tudo dito!
    Sem tirar nem por e que abraço bom o desta princesa do nosso coração!
    adorei o blogue,
    beijinhos!

    www.fragmentosdopensamentoo.blogspot.pt

    Carolina Melo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras queridas Carolina... até nisto a nossa princesa é boa - a juntar pessoas! Bem-vinda!

      Eliminar
  2. gosto tanto do novo look por estes lados :))) só miúdas giras e inspiradoras. Beijinhos

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You