17/09/2014

A CAMINHO DA SÃO SILVESTRE... OU QUASE #11

E assim na loucura a minha elíptica deve ter pensado que enlouqueci e que estou determinada a abusar dela. Não anda longe da verdade pois gravei as palavras menos simpáticas que usaram contra mim e estou a tentar converte-las em motivação. 
Não é fácil. É sempre mais fácil colocar a casca do ovo na cabeça e fazer o papel de Calimero. Mas eu não quero isso, aliás a casca de ovo não fica bem com o meu tom de pele, por isso só me resta pegar na picadora de palavras e sentimentos, triturar, misturar, trocar e inverter a ordem de todas as letrinhas ditas e converte-las em energia e motivação. 
Hoje não está a ser fácil mas (leia-se um big mas) desistir não é opção. Vamos lá a caminho da São Silvestre... um dia!









Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You