25/08/2014

GRATIDÃO!

Gosto da palavra gratidão. 
Gosto dos sentimentos que acarreta. Do seu significado. Do que implica.
Eu sou muito grata. 
Grata pelos pais que Deus me ofereceu. 
Pelos amigos que fui escolhendo e que generosamente se vão aguentando ao meu lado. 
Do marido ÚNICO que me elegeu como sua companheira de vida e que aguenta o que mais ninguém conseguiria aguentar.
Grata por num momento de escuridão ter nascido a FIOAPAVIO
Grata por cada pessoa que se cruza no meu caminho e que me faz sorrir quando só me apetece chorar.
Grata por cada pessoa que me faz chorar com as coisas queridas que me escrevem.
Grata por 9000 likes numa página que tem tanto de mim como de despretensiosa.
Grata por 42000 visitas a um blog em que sou apenas eu... mais uma... uma qualquer.

GRATA. Hoje sinto-me particularmente grata! Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You