01/08/2014

DIÁRIO DE UMA FUTURA EX-GORDA #7

Quem não fez dieta, deveria engordar.

Quem não fez exercício, deveria engordar.

Quem não fez nem dieta nem exercício deveria engordar.

Isto seria o correcto isto seria o expectável. Mas eu tenho uma estrelinha muito luminosa lá em cima que me está a dizer “Não desistas agora. Luta e conseguirás atingir o fim a que te propuseste” e por isso hoje, em dia de balança, fui brindada com uns maravilhosos 600 grs (e não há qualquer tipi de ironia aqui, são mesmo maravilhosos pois nada fiz para os merecer).

Estes últimos dias foram tenebrosos no que diz respeito a regras e disciplina: o aniversário do meu sobrinho mais velho, o meu aniversário (e as várias festas), a partida da minha avó,…, tudo desculpas perfeitas para fugir deste novo plano de vida. Não desatei a comer se não houvesse amanha. Não! O problema não foi esse (e acreditem que eu já sei dizer onde estão as minhas falhas e incumprimentos). O problema foi o não ter vontade de cozinhar, o não ter energia para fazer exercício físico (que verdade seja dita nunca é muita) , o não me apetecer mexer, a falta de ânimo e estímulos.

Durante estes últimos dias senti-me mais gorda do que há 11,300 kgs atrás. Senti-me pesada. Senti-me desanimada e não pode ser. Não me posso permitir esta dormência. Não posso.

Por isso o caminho é arregaçar as mangas e cozinhas de forma saudável. Calçar os ténis e corrinhar (corrida + caminhar). Rumo aos 15 quilos (próxima estapa, mas ainda longe da meta).


Hoje fiquei 600grs mais perto!


4 comentários:

  1. Devagar, devagarinho vais conseguindo. Eu estou apostada no mesmo. Quero perder menos. Mas também quero. Força, muita persistência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode exigir que se percam em meses o que se engordou em 4 anos... não era normal. E este acho que é um dos grandes erros que todas cometemos: querer ver resultados em pouco tempo. Eu não tenho pressa <3

      Eliminar
  2. Lindona assim é que é sempre em frente agora só falto eu seguir os teus passos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a isso... se eu estou a conseguir QUALQUER pessoas consegue <3

      Eliminar

design

design by: We Blog You