29/07/2014

OS MEUS PRESENTES E OS VOSSOS

Quem me segue sabe que estes últimos dias têm sido tudo menos pacíficos em termos emocionais. Desde o duplo aniversário, meu e da FIOAPAVIO, até à partida da minha avó, a minha vida mais tem parecido uma montanha russa de emoções e situações.
Hoje não será excepção uma vez que é dia de nutricionista/auriculoterapia e eu sei que as noticias não serão as melhores mas são as que eu mereço pois nada tenho feito nos últimos dias para que o contrario seja real. Acresce a isto o facto de fazer uma semana que a minha avó nos deixou e com ela um vazio físico que ninguém conseguirá preencher. Por tudo isto decidi que seria hoje que falaria dos mimos de que fui alvo no meu aniversario e que seria tambem hoje que iria oferecer os miminhos que prometi aos meus seguidores/amigos/clientes.
Estes foram alguns dos presentes com que os meus amigos me brindaram e que eu muito agradeci, mas o verdadeiro presente foi contar com eles ao vivo e a cores, pois em momentos como os que estou a viver a presença, o abraço, o olhar cúmplice abafarão sempre qualquer bem material.

O primeiro dos presentes de que vos falo é o dos meus pais. Recebi palavras. Palavras que só os pais podem e sabem dizer aos filhos. Palavras que guardo no meu coração para que nunca caiam em esquecimento. Porem as palavras também trouxeram números e a conta bancaria também ficou mais enriquecida.

Presente dos pais

Este conjunto de presentes contempla: um lenço, colorido e divertido oferta dos cunhados e dos sobrinhos, giros, que herdei com o casamento. Simplesmente perfeito, pois eu não dispenso um belo lenço/encharpe para completar os meus looks; um conjunto de andorinhas brancas que eu amo de paixão, que eu espero tatuar um dia na minha pele e que foi oferta de uns queridos amigos/vizinhos que pousaram na nossa vida e que eu espero fiquem por muitos e bons anos; por fim o íman mais fantástico que eu vi nos últimos tempos. Filipa a menina conhece-me bem... amei!

Presente dos cunhados/sobrinhos e amigos
 Agora falemos de livros. Uma das minhas paixões. E claro que quem aposta neste departamento já sabe que me fará feliz e só por isso é logo sinal de que me conhece bem. Estes livros trouxeram-me a boa disposição de uma série que primeiro me foi indiferente e depois se tornou viciante, o conforto das palavras de pessoas que passaram pela perda e uma dedicatória que apesar de estar ali perpetuada numa contracapa jamais ficará esquecida.


Presente de uma tia e prima muito queridas e de amigos que espero me acompanhem para o resto da vida

Este é o lote de presentes que me fazem ser ainda mais vaidosa. Aqueles que alimentam o meu lado feminino e que por terem sido oferecidos, na sua maioria pelas minhas pessoas (pai, mãe e marido) serão sempre especiais. Aqui encontra-se um fio com uma sardinha (que eu andava a namorar há um tempão) da LISBON LOVERS oferecido por uma querida amiga; a pulseira amulets com o signo que eu ofereci a mim da FIOAPAVIO ; o anel da nova colecção da calvin klein que o senhor meu marido me ofereceu depois de ter percebido que eu tinha babado para cima da revista assim que o vi (e atenção que apenas o vi numa revista, o que prova que ele estava muito atento aos sinais); mais uma pulseira da colecção ALEX AND ANY  que eu adoro, e esta alem de ter um  significado incrivel pois representa vida/uniao/imortalidade acresce o facto de me ter sido oferecida pelo meu marido (melhor impossivel) e por fim mais um relogio para a minha colecção mas que eu andava a namorar há imenso tempo (sim faltava-me um em dourado rosa ok???) e que foi presente de pais/sogros e marido. Quem tem o melhor marido do mundo?? Eu, porque me torna insuportavelmente mimada com tudo o que me dá... e não falo apenas de objectos mundanos.

Presentes do maridinho, dos pais e sogros, da fioapavio (que é como quem diz de mim para mim), e de uma querida amiga.
Agora falo-vos de dois presentes que adorei por razões diferentes. O porta-chaves da SZOLC, além de ser giro que se farta representa um bocadinho das coisas maravilhosas que dois amigos fazem com esta sua marca, e das pessoas maravilhosas que eles são. os dois, sem distinção. O livro pequenino (que alguem disse que era muito pequenino e que eu merecia um maior) tem a dimensão certa dos meus sonhos, dos meus desabafos, da minha escrita. Obrigada amiga por teres sido sempre uma das impulsionadoras para voltar a escrever. Em breve falar-vos-ei dos dotes maravilhosos que esta miúda gira tem e que poderão espreitar na sua THE WONDERFUL CAKES.

Presentes de amigos muito queridos.


 E por fim, mas não menos importantes falo-vos das PULSEIRAS BELIEVE da fioapavio. Cedo tomei a decisão de que iria agradecer a todas as minhas amigas presentes no meu aniversario da forma mais óbvia: com uma peça feita por mim. Cedo também decidi, à semelhança do que aconteceu o ano passado, que iria brindar as minhas clientes/seguidoras com algo neste dia de duplo aniversario. Por fim constatei que seria giro este ano oferecer a mesma peça a todas. Sem os meus amigos de carne e osso, aqueles que me conhecem os defeitos como ninguém, e sem aqueles que me seguem diariamente e que alimentam o espírito e a alma com o seu carinho e palavras queridas, nada disto faria sentido. Eu sou o que sou por vossa causa: de todos! A fioapavio é o que é porque voces estão desse lado! Por isso tinha de encontrar uma peça que tivesse muito de mim e tudo se resumiu a BELIEVE. A palavra que tatuei no meu pulso. A palavra que me ajuda nos momentos difíceis (como estes que atravesso). A palavra que me faz ser mais e melhor. A palavra que me faz continuar mesmo quando as forças são poucas. A palavra que gostaria que não fosse apenas minha mas nossa. Esta pulseira representa-me, e representa este meu projecto: uma peça despretensiosa mas carregada de afecto e significado. 

O presente que ofereci às minhas amigas, as que eu beijo diariamente e as que me tocam com o seu carinho mesmo que atrás de um ecrã

Este é o meu presente para vocês! Obrigada! Mil vezes obrigada por tudo o que me dão diariamente!

Nota- irei sortear 3 pessoas, quer da pagina de fans quer da pagina de amigos (já que muitos não perceberam onde deveriam fazer o comentário) de forma aleatória (via random.org) e anunciarei brevemente os vencedores aqui. Boa sorte!

2 comentários:

  1. Eu que eu teria gostado mais seria o postal É sempre o que espero no dia dos meus anos: que me escrevam, mas que escrevam palavras sentidas e não de circunstância. Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem adoro receber palavras... sou uma pessoa com muita sorte, reconheço <3

      Eliminar

design

design by: We Blog You