03/06/2014

A FEIRA DOS MEUS ENCANTOS

Eu adoro livros. Gosto do dançar das páginas nas mãos. Gosto dos cheiros que as folhas conservam com o passar do tempo. Gosto de ter um sem numero de personagens ali à minha mercê. Gosto da técnica que desenvolvi para ler na praia (e que inveja e intriga todos os que me rodeiam). 
Por isso quando chegamos a Junho toda eu vibro com a  proximidade de mais uma FEIRA DO LIVRO. Gosto de esperar por esta feira para comprar os livros do ano. É ali que eu me abasteço (tirando um ou outro que me é oferecido no Natal). E gosto tanto. Gosto mesmo. 
Muitos há que se espantam quando digo que o senhor meu marido me ofereceu uma estante de livros (lindaaaaaaaaaaaaaa) no natal e eu amei!! Eu gosto mesmo de receber livros. E se lá dentro, numa qualquer página escolhida aleatoriamente, estiver uma dedicatória, umas palavras, então esse livro passa a ser uma jóia.
Por isso hoje estou em pulgas. Estou em modo criança em véspera de grande viagem pois vou à minha feira favorita!



A minha é mais bonita porque é branca!!


4 comentários:

  1. Humm.. fiquei curiosa com a tecnica de leitura na praia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada de cientifico e muito menos de glamoroso... braços esticados para cima, para os lados, para onde der... horas a fio assim :)

      Eliminar
  2. Eu fui frequentadora assídua. Adoro livros e nada substituí o papel. Mas, apesar de o encanto não ser o mesmo, grandes livrarias têm preços muito apetecíveis e muitas são bem confortáveis. Há dois ou três anos que não vou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente... e já evito ir àquela loja que começa por FN e acaba em AC para não cair na tentação :) mas a verdade é que há livros na feira do livro que chegam a ter descontos de 40% ou mais e isso é imperdivel :)

      Eliminar

design

design by: We Blog You