07/03/2014

O PODER DAS PALAVRAS

As palavras nunca serão apenas palavras. Elas transportam a força dos sentimentos, o poder do seu significado, o contexto em que são proferidas ou escritas. Por tudo isto, as palavras nunca serão apenas palavras. São armas letais, são esperança quando nada mais existe, são alegria quando os dias são pesados, são alento quando tudo parece desmoronar à nossa volta, são a gota de água final para fazer transbordar os olhos preenchidos, são tudo e podem ser nada (porque nos roubam tudo).
E hoje há palavras que têm de ser escritas. Há palavras que têm de ser lidas por vós. A todos os que no dia de ontem perderam um bocadinho do vosso tempo para escreverem algumas palavras a uma pessoa que, muitos, conhecem apenas através de mim, àqueles que ofuscaram os de sangue, o meu carinho e gratidão é incomensurável.
Obrigada é uma palavra pequenina para o tamanho do meu sentimento. 
A vós, os amigos de todas as horas, as horas impróprias, as horas que não cabem nos horários de expediente, as horas que não estão marcadas, o meu reconhecimento. A vós que se identificam com algumas das minhas palavras, que não sendo iguais também se tentam levantar das rasteiras que a vida nos prega, aos que estiveram presentes, ontem e sempre, infinitamente obrigada.
Aos outros um obrigada igualmente grande pois se não existisse o mau não saberíamos dar valor ao bom.
A todos OBRIGADA.

PS - antes que derretam com tanta lamechice fica a promessa que o mau feito e humor caustico estarão de regresso 


2 comentários:

design

design by: We Blog You