06/03/2014

HAPPY BIRTHDAY MR.FERREIRA

Hoje o homem que escolhi para partilhar esta aventura que se chama viver comemora mais um aniversário.
E que presente escolher para dar a quem "só" queremos oferecer tudo o que de bom existe no mundo? Acresce a isto o facto do senhor meu marido ter gostos requintados com muitos zeros... a tarefa era difícil.
Ele andava a adiar este passo, não porque não o desejasse mas porque as prioridades da nossa vida, neste momento, não passam por estes pequenos luxos. Recorri à ajuda de um querido amigo, roubámos a imagem que ele guardava religiosamente à espera de uma oportunidade, marquei a sessão para o dia do seu aniversário e estava escolhida uma prenda para a vida. 
Hoje à hora marcada lá o arrastei estrada fora sem saber a tortura maravilha que o esperava. 
Basicamente o que eu ofereci ao homem que amo de forma incondicional foi a maior dor de cotovelo da vida dele. Sádica? Nãooooooo... vá um bocadinho. 
No final de tudo a alegria de saber que não sendo o período mais fácil da nossa vida estes pequeninos gestos fazem com que estejamos mais unidos do que nunca. Que por mais dificuldades que tenhamos, por mais tortuoso que seja o nosso percurso por esta vida neste momento, temo-nos um ao outro. E isso chega. 
Feliz aniversário Mr. Ferreira.






Prenda embrulhada... vão ter de esperar que ele a desembrulhe para ver o resultado final!

4 comentários:

design

design by: We Blog You