01/01/2014

SAUDADE

Tenho saudades tuas.
Saudades de te ver a cortar um naco de pão e queijo com a tua navalhinha (aquela que não deixavas em lado nenhum e que não emprestavas a ninguém). 
Saudades de sentir as tuas rugas e a pele queimada do sol quando me beijavas. 
Saudades de me sentar no  tractor e percorrer os campos acabados de semear e fingir que era o neto que nunca tiveste.
Saudades de jogar às cartas contigo mesmo tu sabendo que eu fazia batota à descarada.
Saudades de ouvir as tuas anedotas, que repetias sempre que eu estava contigo.
Saudades de ver a melancia cortada em cima da mesa e sem castelo porque tu o tinhas comido.
Tenho tantas saudades tuas que nem a palavra saudade chega para descrever o que sinto.
Olhas por mim avôzinho?



4 comentários:

  1. Amiga grande sucesso é o que te desejo para este Ano 2014 e todos os outros que virão. Wonderful Kisses for you!!!
    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres sempre acreditado... mesmo antes de mim :)

      Eliminar
  2. Tenho a certeza de que olhará, aliás, tenho a certeza de que nunca tirou os olhos de ti.
    :-*

    ResponderEliminar

design

design by: We Blog You